Mensagem Canalizada - Irmã Sofia - Ano Novo

E se a vida te surpreender? Será que você está aberta para isso?

Sera que é realmente o seu desejo?

Ou você quer ter a vida dos sonhos, com o relacionamento perfeito e o emprego maravilhoso Sabe? Daquelas estórias que liam para você quando criança...


Menina, isso não existe. A história perfeita nunca existiu e nem vai existir aqui neste plano.

A vida é feita de desafios e são através deles que o aprendizado vem. Não é o que sempre falam? Se não vem através do amor, vem através da dor?

Será que você está realmente disponível para viver sua vida somente através do amor? Ou suas marcas, a sua história, a sua trajetória te faz relembrar sempre dos seus caminhos dolorosos e suas perdas?

Eu sei que você já passou por muita coisa. E eu sei que a vida tem hora que despedaça o nosso coração e nos deixa sem reação, mas o que nos resta é continuar caminhando, sem olhar pra trás. O que passou, passou, não existe mais. Talvez somente dentro de você, mas está na hora de deixar o passado ir embora. Deixar se dissolver anos de rancores e dores.


O novo quer entrar. Deixe a luz entrar e iluminar toda essa escuridão que grita dentro de você.

Não é tarde demais para voltar a sorrir, para voltar a viver, parar viver um grande amor, para conhecer novas pessoas, para começar uma faculdade, para mudar de emprego.

A idade terrena é uma ilusão.

Todo aprendizado que você adquire, com 1 ou 100 anos faz parte da sua bagagem.


A sua mala não vai entrar aqui com bens materiais, mas sim com o que você conquistou com a sua moral. Com o seu exemplo. Sendo você, reconhecendo suas lutas, derrotas, vitórias, e entendendo que cada uma delas te trouxe até aqui. Onde você está agora.

Exatamente, AGORA!

Não ontem ou amanhã. AGORA!


A sua mente pode te sabotar muitas vezes te levando pro passado que já se dissolveu pelo tempo e para o futuro inexistente, mas o seu coração saberá voltar para o agora. Permita-se ouvir o seu coração. Inicie esse novo ano do calendário gregoriano de forma leve, porém forte.

Alma leve, pensamento forte!

Entenda a sua força. Você é um ser incrível e este ano te dará muitas possibilidades, basta você estar presente e atenta aos sinais que damos diariamente para cada um de vocês.


Nós nos comunicamos com os humanos através da natureza, através das estrelas no céu, da lua, do sol, das horas iguais, da borboleta ou joaninha que param em seu nariz quando você pede uma resposta de Deus. Da brisa que passa pelas flores deixando um perfume no ambiente. Somos nós. Te dizendo que nada está perdido e está na hora de recomeçar.

Só você pode trilhar o seu caminho.

Ele é seu.

De mais ninguém.


Com amor.

Irmã Sofia.


239 visualizações0 comentário
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook

© 2021 | Gabi Colen. Todos os Direitos Reservados.