Medo de errar
Viver a sua verdade significa tomar o controle da sua vida de volta. É quando você acessa no seu interior tudo aquilo que faz o seu olho brilhar e coração vibrar. Aquilo que acredita ser o melhor para você.
Às vezes você nem saiba ainda o que quer, mas sabe qual próximo passo deve dar quando deixa o seu coração te mostrar a rota. No fundo, você sabe sim o que deseja, mas há algumas cascas em você que precisam ser retiradas para que possa acessar a sua verdade com mais segurança e sabedoria.
Não viver a sua verdade é deixar com que pessoas mais próximas decida o seu caminho a partir das visões e crenças delas. Isso faz com que você não alcance e viva o seu propósito com a intensidade que merece ser vivido.
O medo de errar e ser julgado é algo que praticamente todo ser humano tem, mas é necessário equilibrar a energia do medo para não deixar com que ele te paralise e te aprisione. O olhar do outro pode te condenar, te julgar, te criticar, mas quando você faz o que realmente você escolheu pra sua vida, deixará de se importar com certas opiniões.
Quem vive a sua verdade, provavelmente será julgado. E esse julgamento vem justamente daquelas pessoas que ainda não se abriram para a verdade delas. É natural, então tente não se incomodar com elas.
O erro é um rótulo que damos a partir da nossa mente para situações que não corresponderam as nossas expectativas. Nós aprendemos com ele e faz parte do processo de cada um aqui. Então, errando ou não, você continua aprendendo e evoluindo.
Muitas vezes deixamos de viver sonhos e escrever a nossa própria historia por receio do que irão falar, e é isso que nos faz estacionar e parar de ver o sentido na vida, dando espaço para o vazio existencial.
A vida é feita para sonhar, se você não sonha, você não co-cria.
Seja o autor da sua vida e não o ator do filme de alguém que deseja que você siga o roteiro dele.
Escreva você o seu próprio roteiro.
Com amor,
Gabi Colen